Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

ASSALTOS

Estudante de engenharia que integrava bando é preso

17 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS13h:00

O estudante de engenharia civil Fernando Henrique da Silva Chuvas foi preso na manhã de ontem por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Ele é acusado de integrar uma quadrilha, que fez pelo menos oito assaltos em Campo Grande.

De acordo com o delegado Fábio Peró, Fernando distribuiu currículos na Capital e foi contratado para fazer estágio numa empresa, que não teve o nome divulgado. Investigadores souberam da contratação e cumpriram mandado de prisão em desfavor do acusado durante o horário de expediente.

Os comparsas de Fernando foram presos pela Derf em maio deste ano. O bando foi identificado após a prisão de Fábio Bezerra da Silva, de 18 anos, que entregou os demais integrantes: Walisson Constante Oliveira, 20, Alex Ferreira Trajano, 26 e Deivison Silva Trajano, de 21.

A quadrilha assaltou postos de combustíveis, padarias e até residências, onde os bandidos usavam uniformes de agentes de saúde para ter acesso ao imóvel. Em imagem gravada por uma câmera de segurança o grupo aparece trancando funcionários na sala de uma empresa e levando o dinheiro.

Fernando, segundo a polícia, era responsável por levantar informações sobre os locais, indicar os melhores alvos e prestar apoio durante o assalto. Segundo informações, a defesa do acusado entrou com dois habeas corpus, mas teve os pedidos negados pela Justiça.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também