Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ASSALTOS

Estudante de engenharia que integrava bando é preso

17 JUL 12 - 13h:00VÂNYA SANTOS

O estudante de engenharia civil Fernando Henrique da Silva Chuvas foi preso na manhã de ontem por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Ele é acusado de integrar uma quadrilha, que fez pelo menos oito assaltos em Campo Grande.

De acordo com o delegado Fábio Peró, Fernando distribuiu currículos na Capital e foi contratado para fazer estágio numa empresa, que não teve o nome divulgado. Investigadores souberam da contratação e cumpriram mandado de prisão em desfavor do acusado durante o horário de expediente.

Os comparsas de Fernando foram presos pela Derf em maio deste ano. O bando foi identificado após a prisão de Fábio Bezerra da Silva, de 18 anos, que entregou os demais integrantes: Walisson Constante Oliveira, 20, Alex Ferreira Trajano, 26 e Deivison Silva Trajano, de 21.

A quadrilha assaltou postos de combustíveis, padarias e até residências, onde os bandidos usavam uniformes de agentes de saúde para ter acesso ao imóvel. Em imagem gravada por uma câmera de segurança o grupo aparece trancando funcionários na sala de uma empresa e levando o dinheiro.

Fernando, segundo a polícia, era responsável por levantar informações sobre os locais, indicar os melhores alvos e prestar apoio durante o assalto. Segundo informações, a defesa do acusado entrou com dois habeas corpus, mas teve os pedidos negados pela Justiça.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

78 SETORES

Autorização para trabalho aos domingos e feriados será permanente

MERCADO FINANCEIRO

Dólar recua 1% e tem maior queda do mês com declarações de Trump e Draghi

Nove são presos por suspeita de envolvimento com furto de cocaína em delegacia
INVESTIGAÇÃO EM SIGILO

Nove são presos por envolvimento com furto de cocaína em delegacia

Acusada de negligência, prefeitura renova licença do Alphaville 3
DEZ ANOS

Acusada de omissão, prefeitura renova licença do Alphaville

Mais Lidas