Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Estudante da UFSCar é achado morto

Estudante da UFSCar é achado morto
23/02/2014 14:15 - G1


O corpo de um estudante de 22 anos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) foi encontrado com ferimentos na cabeça e nas costas na madrugada deste domingo (23), em uma estrada de terra, próxima à alça de acesso que liga a Rodovia Washington Luís (SP-310) ao Jardim Embaré, em São Carlos.

De acordo com a Polícia Militar, Sérgio Gonçalves Lima, que está no 4º ano do curso de Educação Física, foi localizado por volta das 3h50 após uma ligação ao 190 informando um atropelamento.

Quando a polícia chegou ao local, o rapaz estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas já estava morto. Ele estava com a carteira, documentos e uma pasta escolar.

A polícia informou que próximo ao local onde o corpo foi encontrado há uma casa de eventos, onde acontecia uma festa de formatura de estudantes da universidade, mas ainda não há confirmação de que ele participava da festa. A vítima estava com uma camisa lilás e uma calça jeans.

A Perícia Técnica esteve no local e não há indícios de atropelamento, mas sim de uma suposta agressão. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e exames devem indicar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado. Os familiares do rapaz, que é de São Paulo, ainda não compareceram à funerária.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!