Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

TECNOLOGIA

Estreia hoje novo portal do Correio do Estado

1 OUT 2010Por bruno grubertt00h:00

Sempre apostando nas inovações tecnológicas e também na força das mídias sociais, o Correio do Estado lança hoje seu novo Portal na internet. Contando com uma equipe reforçada de renomados profissionais, coordenados pelos editores Fausto Brites e Rosana Siqueira, o jornal amplia a proposta de total interatividade e prestação de serviços. Nas suas mais diferentes seções, o Portal Correio do Estado trará muitas novidades, sempre com o compromisso de oferecer informações com qualidade.

Além dos fatos do dia a dia em todos os segmentos, o Portal terá seções nas áreas de Agronegócios, Gastronomia, Moda, Ecologia, Turismo, Tecnologia, entre outros. “O conteúdo terá a qualidade e a credibilidade do Correio do Estado, antecipando ao nosso leitor o que ele poderá ler no jornal impresso, com maiores detalhes. Com isso, esperamos obter boa receptividade do leitor e internauta”, disse o diretor do Correio do Estado, Marcos Fernando Alves Rodrigues, logo após a reunião que apresentou o novo Portal aos jornalistas.
“A intenção é quadruplicar o número de acessos diários do site com a implantação do Portal”, afirmou o diretor ao dizer que, mensalmente, novas ferramentas serão incluídas no Portal.

Inovação


Entre as novidades estão o Correio Casa e o Correio Carro, ferramentas de anúncios classificados pela internet que facilitarão a compra e venda de quem procura um carro ou imóvel e quer fazer seu anúncio de forma rápida e sem burocracia.


O Portal Correio do Estado terá ainda mais dinamismo, com os canais de áudio e vídeo. Com a meta de manter sua aproximação com o leitor, o Portal permitirá maior interação por meio de seções como “Você é o Repórter”, que permite a postagem de fotos ou vídeos dos acontecimentos na cidade e no Estado e também sugestões de matérias.


A equipe também aposta na utilização de mídias sociais como forma de propagar cada vez mais rápido as informações publicadas.


O Portal Correio do Estado está no Twitter e no Facebook, ferramentas modernas de alto alcance para a agilidade que a notícia requer. (Twitter @correio_estado).

Leia Também