FERIADO

Estradas federais já registram 166 mortes

Estradas federais já registram 166 mortes
08/03/2011 10:28 - estadão


Subiu para 166 o número de mortes nas estradas federais de todo o País, de acordo com dados divulgados na manhã desta terça-feira, 8, pela Polícia Rodoviária Federal. Ontem foram registradas mais 37 mortes, 410 acidentes e 310 feridos.

Também foram realizados 5.867 testes para verificar o nível de álcool no sangue dos motoristas, sendo que 184 apresentaram resultado positivo. Foram presas 85 pessoas por embriaguez. Ao longo da segunda-feira, 27.639 veículos e pessoas foram fiscalizados e 186 carteiras de habilitação foram recolhidas.


A Operação Carnaval 2011 da Polícia Rodoviária Federal termina amanhã e tem como meta fiscalizar cerca de 23 mil veículos/pessoas por dia.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".