Estoques do iPhone 3GS podem estar acabando

Estoques do iPhone 3GS podem estar acabando
03/09/2012 02:00 - tecmundo


O iPhone 3GS foi lançado em 2009 e ainda é vendido em todo o mundo. Aqui no Brasil, ele custa cerca de R$ 999 (desbloqueado) e faz bastante sucesso entre os consumidores. Nos Estados Unidos, ele pode ser conseguido de graça com a operadora AT&T (com planos de fidelidade). Mas a vida útil dele pode estar chegando ao fim, pelo menos nas prateleiras.

O site 9to5 Mac afirma que teve acesso a um documento enviado pela Apple para todos os vendedores que trabalham nas lojas oficiais da empresa. O memorando dizia que os estoques do iPhone 3GS estão cada vez mais baixos e que todos estavam recomendados a oferecem aparelhos mais novos para os consumidores, uma vez que seria difícil a reposição de peças e cobertura das garantias oferecidas.

Não há informações concretas sobre quanto tempo a Apple ainda acha que consegue suprir os estoques, mas é certo que o aparelho deixará de ser vendido (pelo menos nas lojas norte-americanas) em breve.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".