Estilista Michele Savoia é encontrado morto em NY

Estilista Michele Savoia é encontrado morto em NY
17/02/2014 22:00 - FOLHAPRESS


A polícia de Nova York encontrou ontem o corpo do estilista Michele Savoia, 55, no rio Hudson, em Manhattan. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira, quando foi a uma boate para a festa de aniversário da socialite Paris Hilton, segundo o site "TMZ".

Ainda não são claras as circunstâncias que levaram Savoia a morrer. No entanto, até o momento, a polícia não suspeita que tenha havido um crime. O local onde ele foi encontrado (o píer de Chelsea) é próximo de onde Savoia morava, dentro de um barco. Um amigo do estilista disse ao "The New York Times" acreditar que ele tenha escorregado de uma rampa de alumínio que levava ao interior da embarcação.

Savoia era famoso por ter uma grife com seu nome, House of Savoia, que fazia figurinos para peças da Broadway, como "Evita", com Ricky Martin.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".