Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

POLÍCIA

Estelionatários são presos em Anastácio

28 JAN 2011Por com informações Polícia Civil17h:10

Policiais civis de Aquidauana (MS) prenderam nesta quinta-feira em Anastácio uma dupla de estelionatários que tentavam efetuar compras em um supermercado usando cheques de terceiros. Eles estavam em um veícuo Toyota Hilux com placa de Brasília (DF) quando foram flagrados pelos investigadores. Ambos foram identificados inicialmente como Antônio Carlos Rodrigues Braga, 48 anos e José Hudson Barbosa Romeira de Souza, 46 anos. A polícia ainda suspeita da identificação fornecida pelos acusados e aguarda consulta do banco para ter acesso sos dados do Instituto de Identificação. Eles estavam com lâminas de cheques de diferentes agências, bancos e correntistas, além de uma máquina de datilografia elétrica.

Crimes semelhantes foram praticados em Miranda, Bodoquena e Anastácio. Segundo nota da Polícia Civil, produtos adquiridos pela dupla foram encontrados dentro da caminhonete juntamente com a nota fiscal da compa.
A delegacia alerta que quem souber de informações sobre outros golpes aplicados pelos suspeitos podem entrar em contato com a polícia de Anastácio pelo número (67) 3245-2207.
 

Leia Também