Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME

'Estava com raiva dele', diz aluno <br> que matou diretor de escola </br>

'Estava com raiva dele', diz aluno <br> que matou diretor de escola </br>
02/07/2012 14:52 - Nova News


"Eu estava com raiva dele". Com estas palavras, o adolescente acusado de assassinar a tiros o diretor da Escola Luis Cláudio Josué, de Nova Casa Verde (MS), se referiu ao que ele considera como o motivo que o levou a praticar o crime. O menor afirmou ainda não saber sequer o nome da vítima.

Dizendo estar arrependido, o jovem confessou ter premeditado o crime desde o começo do mês de junho, quando teria comprado, de um caminhoneiro desconhecido, a arma utilizada no homicídio. Segundo relato do autor, o revólver calibre 22 foi adquirido pela quantia de R$ 500.

"Eu nem sabia o nome dele, mas estava com raiva, por isso o matei"

Ainda segundo o autor, na data do crime, ele permaneceu com a arma na mochila durante todo o dia, mas resolveu assassinar o diretor no último instante, quando Delmiro Bonin caminhava em direção ao ônibus que o levaria de volta para casa. "Dei dois tiros, esperei um pouco e efetuei mais quatro disparos". O resultado da perícia aponta que três projéteis acertaram o diretor.

Clique aqui para ler a matéria completa

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...