Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CENTRO CULTURAL

Estão abertas inscrições para curso de piano

2 JAN 14 - 00h:00DA REDAÇÃO

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, através do Programa Educativo, está com inscrições abertas para o curso de piano. As aulas são direcionadas para crianças a partir de três anos, adolescentes e adultos e serão ministradas pela artista plástica e musicista Tanara Renk. As aulas tem início em 8 de janeiro. O curso atenderá aos alunos com conhecimento iniciante, básico, intermediário e avançado e acontecerá às quartas e sextas-feiras, com uma hora semanal para cada aluno. Será ensinado como ler e interpretar as partituras musicais de acordo com as características melódicas, rítmicas e harmônicas de cada música.

A professora Tanara Renck é formada pelo Conservatório Musical Heitor Villa-Lobos, em Taquar (RS). Cursa Licenciatura em Artes Visuais pelo Instituto de Ensino Superior da Funlec (Iesf), é artista plástica e possui mais de 20 anos de experiência como ministrante dos cursos de piano, teclado, violão e outras atividades artísticas, como participação em recitais, corais, saraus e exposições de arte.

Os horários disponíveis são: quarta e sexta-feira: matutino - 8h30min às 9h30min, das 9h30min às 10h30min e das 10h30min às 11h30min e vespertino – 13h às 14h, das 14h às 15 h, das 15h às 16h, das 16h às 17h e das 17h às 18h.  As vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 150. As inscrições devem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h às 18h, na secretaria do Centro Cultural, na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
ESTADOS E MUNICÍPIOS

Bolsonaro sanciona lei que divide recursos do megaleilão do petróleo

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura
GOVERNO PRESENTE

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita
PRAIAS DO NORDESTE

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião