Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Estafe de Roy Jones Jr. conversa com UFC por desafio com Anderson Silva

Estafe de Roy Jones Jr. conversa com UFC por desafio com Anderson Silva
28/12/2013 05:00 - folhapress


O estafe de Roy Jones Jr., que já foi considerado o melhor pugilista do mundo, mantém negociações para um duelo de boxe com o brasileiro Anderson Silva.

Anderson tenta reconquistar o cinturão de campeão dos médios do UFC na madrugada de domingo (29), em Las Vegas (EUA).

"Estamos conversando, mas nesse momento não há nada fechado com o UFC e especialmente com Anderson Silva, que eu sei que tem a revanche no sábado [com Chris Weidman]", confirmou John Wirt, que dirige a Square Ring Inc, companhia promocional de Jones Jr.

Ao ser questionado como andavam as negociações, Wirt negou-se a fornecer mais detalhes. "Olhe, não posso falar nada agora. Não é assim que se negocia, por meio de declarações aos jornais. Falei com o [Roy] Jones Jr., com seu manager, e eles querem a luta. Mas ainda estamos conversando [com o UFC]." 

Em sua última luta, Jones Jr. conquistou no último sábado o cinturão da União Mundial de Boxe, entidade sem muita relevância no mundo do boxe, com uma vitória sobre Zine Eddine Benmakhlouf, por pontos, em 12 assaltos. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?