quinta, 19 de julho de 2018

ESPORTE AQUÁTICO

Estadual de Verão encerra a temporada da natação

11 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA00h:00

A temporada estadual de natação vai ser encerrada neste fim de semana com a realização do Campeonato Estadual de Verão de Natação, que será disputado nas categorias infantil juvenil, júnior, sênior e máster. A competição é organizada pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul.

Disputadas em piscina de 25 metros, as provas acontecem no Parque Aquático do Poliesportivo Dom Bosco, com início hoje às 8h30min, e o encerramento será amanhã, às 9h, com a disputa da 3ª e última etapa. "Encerraremos o calendário contando com os principais atletas do Estado, pois acabou a fase de brasileiros e jogos escolares e todos querem ir para o período de férias com mais um título", comentou o presidente da federação, Jefferson Santos.

Estão confirmados na última prova do calendário estadual cerca de 250 nadadores dos clubes de Mato Grosso do Sul e até do interior de São Paulo, como Aipan (Campo Grande), Salesiano Dom Bosco (Campo Grande), Funlec (Campo Grande), Rádio Clube (Campo Grande), Associação de Pais e Amigos da Natação (São Gabriel do Oeste), Corumbaense (Corumbá), Funlec/TL (Três Lagoas) e Andradina Tênis Clube (Andradina/SP).

Leia Também