sábado, 21 de julho de 2018

definição

Estadual de motocross seguiu com etapa em Naviraí

23 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA01h:15

O município de Naviraí recebeu no fim de semana a sétima e penúltima etapa do Campeonato Estadual de Motocross Nacional. A competição manteve o nível técnico e disputado de outras etapas, deixando para a última prova, domingo em Camapuã, a definição do campeão nas cinco categorias.

Na corrida de Naviraí, o vencedor da força livre foi o aquidauanense Paulo Zanin, que ampliou a vantagem na liderança do campeonato. O ponta-poranense Rodrigo Antunes, foi segundo e Luan Spicker, de Laguna Carapã, chegou em terceiro. 
 
Já na categoria sênior, com pilotos acima de 35 anos, venceu Daniel Mattos, de Campo Grande, seguido pelo também campo-grandense Ciro Eduardo, na terceira colocação ficou o piloto de Sidrolândia, Marcelo Ravel. Já na categoria cadete, o campo-grandense Rodinei Fernandez venceu e manteve a liderança da competição. Marcelo Ravel, de Sidrolândia, foi segundo colocado e em terceiro chegou Emerson Inácio, da Capital.   

Já a categoria 230 cilindradas teve o douradense Thiago Assuite como vencedor, seguido por Mário Pael e Luan Machado, ambos de Campo Grande. Na categoria nacional Thiago Assuite voltou a vencer, deixando o também douradense Rodrigo Santos em segundo, seguido pelo campo-grandense Luan Machado. (JP)

Leia Também