Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Crimes na fronteira

Estado receberá
R$ 20 milhões para reforçar segurança

27 AGO 2012Por Gabriel Maymone09h:52

O governador André Puccinelli assinou nesta manhã convênios da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras, que vai destinar R$ 20 milhões para Mato Grosso do Sul aplicar nas ações de combate à criminalidade das fronteiras com o Paraguai e a Bolívia.

Participaram da solenidade a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki e secretários de Segurança dos 11 estados fronteiriços brasileiros. O evento foi realizado no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã Miguel Gomez, localizado na Rua Baltazar Saldanha.

O I Simpósio de Segurança Pública nas Fronteiras de Mato Grosso do Sul, acontece nos dias 27 a 29 de agosto vai reunir durante três dias dirigentes públicos – da União, Estado e Municípios – e a sociedade civil para discutir o enfrentamento e a prevenção da violência e criminalidade nas regiões de fronteira do Mato Grosso do Sul, com análise e debate das ações e do papel das Forças Armadas e das Polícias Militar, Civil e Federal no combate aos crimes fronteiriços.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também