quarta, 18 de julho de 2018

Estado leva missão de 16 empresários à China

6 OUT 2010Por Edivaldo Bitencourt01h:24



Dezesseis empresários de Mato Grosso do Sul vão integrar uma missão para visitar a 108ª Canton Fair e da Expo Shangai 2010, que acontecerá de 8 a 19 de outubro deste ano na China. O objetivo é buscar negócios com os chineses, que pretendem investir no Brasil. Organizada pela Federação das Indústrias (Fiems), a visita conta com o apoio do Governo estadual e do Sebrae/MS.
A missão é composta por representantes da indústria metalmecânica, têxtil e confecção e alimentos. “O nosso foco está voltado para a tecnologia e para a inovação”, afirmou o coordenador do grupo e superintendente do Instituto Evaldo Lodi (IEL), Bergson Amarilla.
“Hoje, a China trabalha muito forte nos segmentos da metalurgia, do vestuário e da alimentação e existe uma oportunidade muito grande para trazermos novos conhecimentos nessas áreas para o nosso Estado”, afirma o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Mato Grosso do Sul (Simemae), Irineu Milanesi.
Ontem, os empresários participaram de reunião para definir os objetivos da missão e tirar dúvidas sobre a viagem de 16 dias.

Leia Também