Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGURANÇA

Estado incorpora 127 policiais civis nesta quinta-feira

Estado incorpora 127 policiais civis nesta quinta-feira
28/04/2011 08:09 - EVELIN ARAUJO


Mato Grosso do Sul ganha um reforço de 127 novos policiais civis hoje, às 8h, durante a formatura dos novos profissionais no auditório Manoel de Barros, Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O curso de formação teve 886 horas entre aulas teóricas e práticas.

Do total de 127 novos policiais civis que passaram pela formação na Academia de Polícia Civil (Acadepol), 62 alunos são candidatos a investigadores, 29 ao cargo de perito criminal, 19 peritos papiloscopistas e 17 escrivães.

Os alunos do curso de formação são os últimos convocados do Concurso Público de Provas e Títulos de 2007 e que passaram em todas as fases do processo seletivo. As aulas começaram na segunda metade do mês de outubro do ano passado.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?