Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EX-PILOTO

Estado de Schumacher piora, e franceses falam em risco de morte

Estado de Schumacher piora, e franceses falam em risco de morte
29/12/2013 16:15 - terra


O estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui na manhã deste domingo, se deteriorou com o decorrer do dia, de acordo com o jornal francês Le Dauphine. A informação é de que o heptacampeão da Fórmula 1 corre risco de vida, ao contrário dos relatos anteriores de que o traumatismo na cabeça, apesar de sério, não inspirava possibilidade de morte.

A instituição hospitalar de Grenoble, onde o alemão está hospitalizado, ainda se recusa a dar informações detalhadas sobre a condição de saúde do eterno ídolo da Ferrari. O diretor do hospital Jean-Marc Grenier afirmou que a coletiva de imprensa, prevista anteriormente, está cancelada. Ainda de acordo com o Le Dauphine, a assessoria do ex-piloto se manifestará na próxima hora por um comunicado. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!