Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APRESENTADOR

'Esse ano eu vou voltar', diz Gugu sobre programa de televisão

'Esse ano eu vou voltar', diz Gugu sobre programa de televisão
26/02/2014 00:00 - FAMOSIDADES


Gugu Liberato tem mantido segredo sobre seu futuro na TV, mas acabou confessando que deve voltar ao trabalho artístico ainda este ano. A declaração foi feita durante o programa “Morning Show”, da RedeTV!, na última segunda-feira (24).

“Esse ano eu vou voltar, isso é certeza. Quero voltar com uma proposta que seja um desafio. Sempre tive desafios na vida, nesses trinta e tantos anos de carreira”, disse ele, sem detalhar se está mesmo trabalhando em um projeto independente.

Sobre a disputa de alguns canais por seu passe, o apresentador também não deu maiores informações. Garantiu, no entanto, que ainda não fechou acordo com nenhum deles. “Pode ser para o SBT, pode ser até na RedeTV!, pode ser na Record”, desconversou.

Vale lembrar que o artista está reformando sua produtora e não descarta utilizá-la em breve. “Gostaria de fazer os meus programas nos estúdios, se for possível”, afirmou.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?