Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGOS DE INVERNO

Esquiadora sofre acidente durante prova em Sochi

Esquiadora sofre acidente durante prova em Sochi
12/02/2014 14:55 - FOLHA PRESS


A esquiadora Alexandra Coletti, de Mônaco, sofreu um acidente durante prova do esqui alpino downhill, hoje, nos Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia.

Alexandra se desequilibrou e não conseguiu evitar a queda. Ela chegou a gritar de dor ainda na pista e foi levada de helicóptero ao hospital. A organização ainda não informou o estado de saúde da atleta.

A prova terminou com um fato curioso: a eslovena Tina Maze e a suíça Dominique Gisin cruzaram a linha de chegada com o mesmo tempo (1min41s57) e ambas levaram a medalha de ouro.

Lara Gut, da Suíça, ganhou o bronze.

Esta foi a oitava vez que uma prova olímpica registrou um empate entre dois atletas na primeira colocação. O fato, porém, é inédito no esqui alpino.
 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.