Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FLAGRANTE

Esquema de 'delivery' de droga é descoberto

Esquema de 'delivery' de droga é descoberto
01/02/2014 07:45 - JORNAL DA NOVA


A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, com apoio da P2 - Serviço Reservado da PM, desmantelou um esquema de “delivery” de drogas na região central da cidade. Um casal foi detido durante a ação policial.
 
Na avenida José Heitor de Almeida Camargo, uma equipe da P2 monitorou o local há vários dias, depois de receber denúncia anônima de que em uma quitinete seria uma boca de fumo.

Ontem, a P2 flagrou pessoas entrando e saindo rapidamente do local.
 
Após levantamento, a equipe da Força Tática adentrou na residência e encontrou um casal e durante revistas dentro da quitinete, os militares encontraram 36 paradinhas de crack, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular com mensagens dizendo que estava com medo da polícia, pois estava passando muito pelo local e recortes de papel com um número de telefone que o traficante Marcelo Conceição de Jesus de 22 anos, mais conhecido como “Marcelinho”, utilizava como “cartão” para pedido de crack.
 
Uma mulher de 31 anos, Marli Aranha dos Santos também foi detida e encaminhada juntamente com Marcelinho para a Delegacia de Polícia.
 
A reportagem do Jornal da Nova apurou, que Marcelinho já foi preso em 30 de outubro de 2012 por tráfico de drogas.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!