Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM IMPERIAL

Esposa é principal suspeita de matar homem na Capital

Esposa é principal suspeita de matar homem na Capital
27/06/2012 12:00 - VÂNYA SANTOS


Alenilton Marcos Miranda da Costa, de 30 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30min de ontem. O crime aconteceu na casa da vítima, que fica na Rua Nacional, Bairro Jardim Imperial, em Campo Grande. Esposa pode ter sido autora do crime.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que logo o assassinato, uma mulher, uma criança e um homem saíram da casa e deixaram o local num veículo Fiat. A vítima, que é natural de São Paulo e estaria morando em Campo Grande há seis meses, foi atingido por cinco disparos.

Equipe da 2ª Delegacia da Capital investiga o crime e, segundo a polícia, a esposa de Alenilton é apontada como suspeita. O titular da unidade, Weber Luciano de Medeiros, não quis comentar sobre o caso. 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.