DOURADOS

Esposa de Marçal deve ser anunciada candidata

Esposa de Marçal deve ser anunciada candidata
04/07/2012 14:54 - Gabriel Maymone


A direção do PSC em Dourados (MS) marcou entrevista coletiva com a imprensa, às 16h de hoje (04), para anunciar o lançamento oficial da candidatura da radialista Keliana Fernandes, esposa do deputado federal Marçal Filho, como a quarta candidata a Prefeitura de Dourados.

Apesar de não ser oficial, o lançamento do nome de Keliana que havia “amarelado” durante a convenção do PSC é praticamente certa.

Com a confirmação do nome de Keliana os douradenses passarão a ter quatro opções de voto em outubro. Com isso serão dois candidatos radialistas, Keliana e José Roberto do PSOL, o médico Delane Borges do PSDC e o Engenheiro Civil Murilo Zauith do PSB.

Os partidos políticos tem até o final da tarde desta quinta-feira para dar entrada no Cartório Eleitoral nas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Com informações do Dourados News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".