Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEATRO

Espetáculo gratuito será exibido no Sesc

Espetáculo gratuito será exibido no Sesc
19/03/2014 08:10 - Da Redação


No próximo fim de semana, dias 21 e 22 de março, acontece no Teatro Prosa, do Sesc Horto, o espetáculo “Um Dia Ouvi A Lua”, com inédito de Luiz Alberto Abreu, que narra os dramas de três mulheres na busca para encontrar o verdadeiro amor. O espetáculo faz parte do projeto Sesc Encena, com entrada gratuita. As apresentações começam às 20 horas.

A apresentação é inspirada em três canções da dupla sertaneja Tonico & Tinoco: "Adeus, Morena, Adeus", "Cabola Tereza" e "Rio Pequeno", mostrando histórias de amor sob o prisma das personagens Beatriz, Tereza e Sá Maria.

Encenada pela Companhia de Teatro de São José dos Campos, a peça é resultado de processo colaborativo, a partir de pesquisas do universo caipira brasileiro e usa técnicas da Narrativa e do Nô, teatro clássico japonês, enquanto ferramentas na criação de cenas.

O texto é de Luis Alberto de Abreu, autor de dezenas de textos, entre eles O Livro de Jó, do Teatro da Vertigem e o roteiro adaptado da minissérie Hoje É Dia de Maria. A direção fica a cargo de Eduardo Moreira.

Serviço

O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!