Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEATRO

Espetáculo gratuito será apresentado em Campo Grande

Espetáculo gratuito será apresentado em Campo Grande
16/03/2014 00:00 - Da Redação


A Casa de Ensaio começa o ano com a estreia de seu mais novo espetáculo "Eu sei que vou te amar”, baseado nas poesias e músicas de Vinícius de Moraes. A montagem foi contemplada com o investimento do Programa Municipal de Fomento ao Teatro, FOMTEATRO, através da FUNDAC, Fundação Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Campo Grande, no edital de 2013.

As apresentações são todas gratuitas, mas serão distribuídas senhas com 1h de antecedência de cada sessão que vão acontecer nos dias 18, 19 e 20 de Março, no Teatro Prosa do SESC Horto, às 16h e 20h e nos dias 22 e 23 de Março, na Casa de Ensaio, às 18h e 20h.

O processo de criação do espetáculo durou três meses. Começou em novembro do ano passado (época em que se comemorava o centenário do poeta) e finalizado em março deste ano. Todos os professores brincantes da Casa trabalharam poesias, musicas e um pouco da história inspiradora do poeta que resultou em um espetáculo emocionante com todas as 130 crianças, alunos da Casa, em cena.

Direção de Carol Dória e encenação de Lais Dória.

Com aproximadamente 45 minutos de duração e direcionada para toda a família, a peça contagia com sua alegria dançante ao mesmo tempo que emociona com o apelo romântico das poesias selecionadas. 

O espetáculo conta ainda com a Produção de Marco Aurélio Monteiro, Assistente de direção de Eduardo Alcântara, Coreografia de Agenor Age, Thiago Mendes e Mareu Machado, Preparação vocal de Lilian Maira, Figurino de Luiz Carvalho e Desenho de Luz de Camila Jordão.

Realização da equipe da Casa de Ensaio.

Mais informações: (67) 3384-4843 ou www.casadeensaio.org.br

Serviço: 

“EU SEI QUE VOU TE AMAR”

18, 19 e 20 de Março, sessões: 16h e 20h – Teatro Prosa, SESC Horto.

22 e 23 de Março, sessões: 18h e 20h – Casa de Ensaio.

Entrada Franca – Retirar senhas com 1h de antecedência de cada sessão.  

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!