Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Espero que Adilson não faça mudanças radicais no Santos, diz capitão

28 NOV 2010Por FOLHA ONLINE16h:49

Poupado para a partida contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Edu Dracena já espera pela chegada do técnico Adilson Batista, que comandará a equipe na próxima temporada.

Um dos líderes do atual grupo, o capitão afirmou que não crê que o técnico --que indicou alguns nomes à diretoria-- fará muitas modificações no elenco santista para 2011.

"Ele viu que esse time é vencedor, ganhou título. Já provamos que temos condições, mas é lógico que ele deve ter pedido jogadores. Ele vai impor a maneira dele de jogar, de atuar, mas sem mudanças radicais", disse.

O Santos já prepara uma extensa lista, com possíveis nomes a serem contratados como Carini, Fabrício, Guilherme, Junior, Elano e Willians. "Estamos vendo todo o esforço da diretoria, tem de contratar, é um ano importante e precisamos de um elenco grande para disputar o Campeonato Paulista, Taça Libertadores e Brasileiro", concluiu.

Dracena possivelmente retornará para o último jogo do Santos nesta temporada, contra o Flamengo, no dia 5 de dezembro, na Vila Belmiro.

Leia Também