MASSACRE EUA

Especialistas preparam desarme de explosivos na casa de atirador

Especialistas preparam desarme de explosivos na casa de atirador
21/07/2012 10:14 - Terra


Especialistas em explosivos retomaram neste sábado suas tentativas de desativar os detonadores do apartamento do jovem que matou 12 pessoas e feriu 58, ao atirar na sexta-feira contra o público durante a estreia de Batman na cidade de Aurora (Colorado, centro dos Estados Unidos).

Na noite de sexta-feira, centenas de pessoas choraram a tragédia em uma vigília em frente ao cinema Century 16 de Aurora, uma pequena cidade no subúrbio de Denver, onde na madrugada de sexta-feira um homem atacou os espectadores que assistiam ao filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, último episódio da saga de Batman. James Holmes, 24 anos, teria usado um gás lacrimogêneo e disparado contra o público, deixando 12 mortos e 59 feridos.

Os esquadrões de especialistas tentaram durante toda a sexta-feira entrar no apartamento de Holmes, mas desistiram ao anoitecer e retomaram os trabalhos neste sábado, à espera de pistas que revelem o que motivou o agressor.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".