Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Espanhol sofre acidente e quebra três vértebras em Indianápolis

17 AGO 2012Por terra18h:30

Um acidente com Héctor Barberá marcou o treino livre desta sexta-feira para o GP de Indianápolis de MotoGP. O espanhol caiu de sua moto no treino livre e quebrou três vértebras em sua primeira atividade de pista após fraturar a perna. Fora da etapa, ele será substituído por Toni Elias, assim como em Laguna Seca.

O mais rápido do primeiro dia de treinos foi o espanhol Dani Pedrosa. O piloto da Honda estabeleceu 1min39s783 na segunda sessão de atividade, obtendo vantagem confortável sobre seus adversários.

Atrás de Pedrosa na classificação do segundo treino, aparecem os pilotos da equipe de fábrica da Yamaha, o americano Ben Spies, segundo colocado com o tempo de 1min40s078, e o espanhol Jorge Lorenzo, dono da terceira posição, com 1min40s502. O quarto colocado foi o italiano Andrea Dovizioso.

Mais rápido do treino da manhã em Indianápolis, o australiano Casey Stoner ficou apenas com a quinta colocação da atividade da tarde. Seu melhor tempo na segunda sessão de prática livre foi de 1min40s623.

Os pilotos da MotoGP voltam à pista nos Estados Unidos neste sábado para uma terceira sessão de treinos, às 11h55, e a tomada de tempos classificatória, às 14h55. A prova está marcada para as 15h (horários de Brasília) do domingo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também