Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Futebol masculino

Espanha perde de Honduras e dá adeus vexatório das olimpíadas

29 JUL 2012Por Terra16h:43

Favorita à medalha de ouro ao lado do Brasil, a Espanha surpreendeu neste domingo. Mas de forma negativa. Ao sofrer sua segunda derrota em duas partidas pelo Grupo D do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Londres, a atual campeã do mundo, bicampeã europeia e campeã europeia sub-21 deu um vexatório adeus à disputa após sofrer um decepcionante revés por 1 a 0 contra o modesto time de Honduras, depois de esbarrar na trave rival durante todo o duelo.

A equipe ibérica não foi nem sombra do time campeão europeu de jovens com sobras em 2011. Com um futebol confuso, buscando utilizar da posse de bola - recurso característico do time principal -, mas com falhas, a Espanha foi dominada por Honduras nos minutos iniciais do duelo deste domingo.

Assim, o time hondurenho chegou ao gol ainda aos 7min, em jogada que terminou com conclusão de Jerry Bengston para as redes. De Gea, irritado, deu bronca em seus defensores, que apenas observaram o lance e viram a Espanha mais uma vez sair atrás do placar nos Jogos Olímpicos.

Agora, a equipe da Europa apenas cumprirá tabela contra Marrocos, que ainda tem chances de classificação, na próxima rodada do Grupo D, na quarta-feira, a partir das 13h (De Brasília). Já Honduras decide a liderança da chave contra o Japão, e necessita de apenas um empate para avançar às quartas de final.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também