Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ANIVERSÁRIO

Espaço no Parque Linear é aberto à comunidade

4 AGO 12 - 12h:40DA REDAÇÃO

"Essa é uma importante parceria público-privada que vai possibilitar que este local repleto de beleza natural possa ser cuidado e mantido para que a população utilize nos mais diversos fins. Esse é mais um presente para os moradores de Campo Grande” . Com essas palavras, o prefeito Nelsinho Trad entregou oficialmente, na manhã deste sábado (04) mais um espaço público localizado no Parque Linear Juscelino Kubitschek, na região do córrego Cabaças, para uso da comunidade e que passa a ser cuidado e mantido pela Associação Ornitológica Campo-grandense (AOC).

O evento faz parte da comemoração dos 113 anos de Campo Grande e contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Cristaldo, do superintendente da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, do presidente da Associação Ornitológica Campo-grandense, Júlio César Infante e associados, além da comunidade da região.

Revitalização

O equipamento público entregue possui galpões abertos e fechados para pequenas exposições e um almoxarifado e um amplo espaço aberto para lazer, descanso, além da trilha para caminhada. Feliz com o local, a presidente do Clube de Mães da Vila Carlota, Neiry Gusmão já pensa na utilização do novo espaço. “Queremos usar para eventos e ações com a comunidade”, anuncia. Para utilizar o local, os interessados devem realizar um cadastro junto à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Para cuidar do espaço, a prefeitura assinou convênio com a Associação Ornitológica Campo-grandense (AOC). 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

TORNEIO MUNDIAL

Filipe Toledo conquista bicampeonato no mundial de surfe em Saquarema

Vitória elevou Felipe ao 3º lugar no ranking mundial
Trump diz que pode começar "grande deportação" em duas semanas
ESTADOS UNIDOS

Trump diz que pode começar "grande deportação" em duas semanas

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial de segunda-feira: "Cada vez mais insustentável"

ARTIGO

Antônio Carlos Siufi Hindo: "A Polícia Militar de Adib Massad"

Mais Lidas