Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

ANIVERSÁRIO

Espaço no Parque Linear é aberto à comunidade

4 AGO 2012Por DA REDAÇÃO12h:40

"Essa é uma importante parceria público-privada que vai possibilitar que este local repleto de beleza natural possa ser cuidado e mantido para que a população utilize nos mais diversos fins. Esse é mais um presente para os moradores de Campo Grande” . Com essas palavras, o prefeito Nelsinho Trad entregou oficialmente, na manhã deste sábado (04) mais um espaço público localizado no Parque Linear Juscelino Kubitschek, na região do córrego Cabaças, para uso da comunidade e que passa a ser cuidado e mantido pela Associação Ornitológica Campo-grandense (AOC).

O evento faz parte da comemoração dos 113 anos de Campo Grande e contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Cristaldo, do superintendente da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, do presidente da Associação Ornitológica Campo-grandense, Júlio César Infante e associados, além da comunidade da região.

Revitalização

O equipamento público entregue possui galpões abertos e fechados para pequenas exposições e um almoxarifado e um amplo espaço aberto para lazer, descanso, além da trilha para caminhada. Feliz com o local, a presidente do Clube de Mães da Vila Carlota, Neiry Gusmão já pensa na utilização do novo espaço. “Queremos usar para eventos e ações com a comunidade”, anuncia. Para utilizar o local, os interessados devem realizar um cadastro junto à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Para cuidar do espaço, a prefeitura assinou convênio com a Associação Ornitológica Campo-grandense (AOC). 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também