Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

EX BEATLE

Esgotados ingressos para segundo show de Paul McCartney

21 OUT 2010Por G117h:41

Não há mais ingressos disponíveis para o segundo show de Paul McCartney em São Paulo, dia 22 de outubro no Estádio do Morumbi. As entradas, cuja pré-venda foi encerrada nesta quarta-feira (20) após cerca de 13h, foram abertas ao público geral na manhã desta quinta (21) nas bilheterias do estádio do Pacaembu e também pelo site www.ingresso.com e pelo telefone 4003-3222.

Segundo a assessoria de imprensa da produtora Plan Music, às 16h30, tanto na página da internet quanto no telefone não haviam mais ingressos disponíveis. O Pacaembu, cuja bilheteria fechou às 17h, também teve sua cota de entradas esgotada.

O ex-beatle também se apresenta no Brasil em 7 de novembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e no dia 21 na capital paulista, no mesmo Morumbi. Nenhum dos shows têm ingressos sobrando.

Segundo a Plan Music, os shows de McCartney, parte de sua "Up and coming tour", seguirão o formato que ele já tem apresentado em outras apresentações pelo mundo, com quase três horas de música, cobrindo todas as suas fases, da época do quarteto de Liverpool, mas também com o Wings e a carreira solo.

O músico inglês se apresentou oficialmente no Brasil pela primeira vez em 1990, com um show que entrou para o livro Guiness dos Recordes como a apresentação de um único artista com maior público pagante, de 184 mil pessoas. Ele voltou ao país em 1993, tocando no Pacaembu em São Paulo e na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

Leia Também