Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APÓS GOLPEAR DOIS

Esfaqueado pela <br> ex-mulher, homem morre no hospital

Esfaqueado pela <br> ex-mulher, homem morre no hospital
22/02/2014 16:01 - diário corumbaense


Um homem de 42 anos, identificado como Jair Mendes, morreu depois de levar golpes de faca no tórax, no abdômen e nas costas. A informação é que a vítima, a ex-esposa e outros dois homens, estavam bebendo em uma casa, no conjunto Cravo Vermelho II, em Corumbá, na noite de ontem (21). Jair teria saído do local, voltou armado com uma faca e começou a desferir golpes contra o homem, de 54 anos, que seria o atual companheiro da ex-mulher dele. Outra vítima, de 46 anos, tentou conter Jair, mas também foi esfaqueada no abdômen, braço e barriga.

Com um pedaço de madeira, a mulher, de 40 anos, deu um golpe na cabeça do ex-marido, tomou a faca que estava com ele e o golpeou. Os três feridos foram levados ao pronto-socorro. Os dois homens esfaqueados por Jair ficaram internados no Hospital de Corumbá, enquanto ele, não resistiu aos ferimentos e morreu quando seguia para o centro cirúrgico.

A ex-mulher de Jair Mendes foi detida por uma guarnição da Polícia Militar e levada para o 1º Distrito Policial.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.