Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Esfaqueado durante briga de bar pede ajuda a vizinhos e é socorrido

Esfaqueado durante briga de bar pede ajuda a vizinhos e é socorrido
10/07/2012 11:35 - VÂNYA SANTOS


Maurílio Vieira dos Santos, de 29 anos, foi esfaqueado durante uma briga de bar, que aconteceu por volta das 20h de ontem no Bar Ade, localizado na Rua Engenheiro Paulo Frontin, Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Vizinhos do estabelecimento relataram para a polícia que ouviram uma discussão no bar e, em seguida, Maurílio apareceu no portão de uma residência pedindo socorro porque havia sido esfaqueado.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local o bar já estava fechado e ninguém soube dizer quem seria o autor da tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho e, em seguida, para a Santa Casa.

Consta no sistema da polícia que Maurílio é autor de um homicídio praticado em janeiro de 2010 e também foi autuado em vários flagrantes de furto e um ato obsceno. 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.