Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Escrivão é preso em Coronel Sapucaia acusado de pedofilia

Escrivão é preso em Coronel Sapucaia acusado de pedofilia
07/01/2011 13:57 - VIVIANNE NUNES


O escrivão de Polícia Civil de Coronel Sapucai e jornalista Nicodemos Moura Rodovalho foi detido nesta quinta-feira (6) acusado de pedofilia e está em Campo Grande. A informação foi confirmada por um investigador local e segundo matéria divulgada pelo site Aral Moreira News, ele foi preso em uma operação conjunta que envolveu policiais militares, civis, Departamento de Operações de Fronteira (Dof) e Sistema de Inteligência da polícia. Conforme a reportagem ele foi preso na própria delegacia em que atuava.

O escrivão é acusado de manter relações sexuais com menores. Denúncia feita por uma mãe aponta ainda que ele teria mandado espancar a filha depois que ela prestou depoimentos contra ele.

Os trabalhos foram desencadeados pela corregedoria da policia civil de Campo Grande, que esteve no município para prender o escrivão.
 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!