Terça, 20 de Fevereiro de 2018

A FAZENDA

'Escolhi ser sincera' afirma Geisy Arruda

21 OUT 2010Por Famosidades12h:17

Eliminada de “A Fazenda 3” na última quinta-feira (14), Geisy Arruda aproveitou a noite do último domingo (17) para curtir uma balada com alguns amigos, em São Paulo, e falou com exclusividade para o Famosidades sobre sua saída do reality show, as fotos para a revista “Sexy” e os planos para o futuro.

Chateada por ter sido eliminada logo na segunda semana do programa, Geisy disse não se arrepender por ter sido transparente. “Não queria ter saído, mas escolhi ser sincera e não me aliei a ninguém lá dentro”, contou para o Famosidades. Agora, ela disse que pretende se dedicar à sua grife de roupas e aos estudos. “Estou investindo no meu lado empresária e pretendo voltar a estudar teatro” afirmou. A saída da peoa não surpreendeu o público. Segundo votações na internet, ela era a favorita para deixar o programa, no lugar de Dudu Pelizzari e Janaina Jacobina.

Durante sua participação no reality, Geisy declarou ter se apegado muito mais aos bichos do que as pessoas, a exemplo do carinho com o burrico Amoroso. A loira passou maus bocados para se acostumar a cuidar dos animais, mas no final das contas, acabou se saindo muito bem. Já com os peões... Ela foi alvo de muitas críticas de seus companheiros de fazenda, devido ao seu jeito um tanto quanto "preguiçoso" na casa. Vale lembrar que a loira também se desentendeu com Lizzi Betines, a Piu-piu, ao ser criticada por falar errado. Nervosa, ela retrucou que "pelo menos não vivia do corpo". Xi...

Apesar de ter saído da disputa pelos R$ 2 milhões, Geisy se deu bem ao levar um carro no valor de R$ 100 mil em uma das brincadeiras da atração.
 

Leia Também