Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Comportamento

Escolha as flores certas para conquistar ou dar um 'fora'

30 JUL 12 - 00h:00Band

Quem é que não gosta de ganhar flores? Seja em um dia especial ou por um mero acaso, elas sempre chegam fazendo feliz quem as recebe. No entanto, o que muita gente nem imagina, é que cada arranjo traduz um sentimento diferente.

Para deixar as flores dizerem por você uma boutique floral de luxo, localizada em um shopping de São Paulo, listou algumas dicas para você acertar em cheio na hora de iniciar ou de colocar um ponto final em um relacionamento; confira:

Arranjo de rosas vermelhas: ideal para a primeira declaração de amor ou um súbito momento de espontaneidade no meio do dia. Tem coisa mais romântica? Se vier acompanhado de um ursinho, então, melhor ainda!

Buquê com mais de um tom: para expressar todo o sentimento que existe em você, mas sem dar a cara à tapa, a solução é um belo e exuberante buquê que diga "sou louco por você", mas sem que esteja lá. Se ela gostar, pode apostar que seu celular vai tocar em 5, 4, 3, 2...

Buquê de rosas e alstroemérias: se o encontro foi bacana e você quer ver onde essa história vai parar aposte nesse biquê que tem a forma perfeita de dizer "adorei nosso encontro ontem". É ou não um belo convite para repetir a dose?

Buquê de rosas e rosa spray, com acabamento em fita: vocês já saíram, já ficaram, já se reencontraram e agora é hora de a coisa ficar séria. Para perguntar "quer namorar comigo?", esta é uma ótima opção que deve ser entregue (preferivelmente) pessoalmente, já que não tem como fugir da resposta.

Mas, como nem tudo são flores, vocês saíram, foi legal, mas não rolou "aquela" química. Que tal dar o fora sendo extremamente elegante? Ao invés de dizer "vamos ser só amigos", este arranjo em vaso quadrado de vidro com Boca de Leão faz o "serviço sujo" por você. E ela ainda ganha um belo vaso de presente, o que não é nada mal vai... 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Regina Duarte chega a Brasília e diz que decisão sobre cargo não sai nesta quarta
SECRETARIA DE CULTURA

Regina Duarte chega a Brasília e diz que decisão sobre cargo não sai nesta quarta

Justiça bloqueia R$ 45,1 milhões de empresas e suspende contrato com governo
SISTEMA DA POLÍCIA

Justiça bloqueia R$ 45,1 milhões de empresas
e suspende contrato

Coordenador de fronteiras não crê que fugitivos do Paraguai estejam no Brasil
FUGA EM MASSA

Coordenador de fronteiras não crê que fugitivos estejam no Brasil

Morenão recebe laudos, mas uso no Estadual será confirmado até sexta-feira
FUTEBOL

Morenão recebe laudos, mas uso no Estadual será confirmado até sexta-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião