Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Escolas disputam acesso ao grupo especial

Escolas disputam acesso ao grupo especial
04/03/2014 09:00 - Gabriel Maymone


O primeiro dia de desfile das escolas de samba em Campo Grande contou com a presença de escolas do grupo de acesso e blocos convidados pela Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca), na Avenida Alfredo Scaff, bairro Santo Amaro, na Praça do Papa.

Com tempo de desfile menor em relação ao ano passado, o desfile começou com uma hora de atraso, devido à chuva. As escolas dos bairros Taquarussu, José Abrão e São Francisco foram à passarela com objetivo de entrar no grupo especial para o próximo ano.

Hoje, segundo dia de desfiles, quando passam pela avenida as escolas do grupo especial, a previsão é que a festa termine por volta das 2h15, já que uma escola a mais se apresentará.

Veja a galeria com fotos do desfile:

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...