Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SERVIDORES

Escolagov discute plano de capacitação com prefeituras

Escolagov discute plano de capacitação com prefeituras
08/04/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul realiza hoje (08) um encontro com representantes de todos os municípios para apresentar o programa de parceria que visa a capacitação e qualificação dos servidores públicos municipais. A reunião está marcada para as 13h30min no auditório do Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul (Imasul), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme o diretor-presidente da Escola de Governo, Édio de Souza Viegas, o objetivo do programa é ampliar as ações de qualificação e formação no interior do Estado, possibilitando aos servidores participarem de cursos presenciais, além dos cursos de Educação a Distância oferecidos pela fundação.

Durante o encontro, a Escola de Governo apresentará os objetivos do programa e como ele será aplicado, os cursos que serão oferecidos, a agenda para a execução do projeto e definirá, juntamente com os municípios, quais serão as cidades pólos.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!