quinta, 19 de julho de 2018

CORUMBÁ

Escola oferece 312 vagas gratuitas do EJA

25 JAN 2011Por DA REDAÇÃO13h:56

Trabalhadores da indústria e dependentes do município de Corumbá que não concluíram os ensinos Fundamental ou Médio têm a oportunidade de retomar os estudos gratuitamente. A Escola do Sesi oferece 312 vagas gratuitas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) para o ano de 2011, segundo a gerente Rosilene Izidre dos Santos Mosciaro.
As matrículas estão abertas e os interessados devem efetivá-las o quanto antes. “Iniciamos as aulas da EJA conforme fechamos as turmas, por isso é importante que os trabalhadores façam a matrícula o quanto antes”, disse Rosilene Mosciaro, acrescentado que as 312 vagas disponíveis estão distribuídas em todas as fases da EJA e são prioritariamente direcionadas para atender os trabalhadores da indústria.
Para a superintendente do Sesi, Maura Gabínio, a melhor formação do trabalhador faz a diferença na indústria. “A formação educacional resulta em boas oportunidades, proporcionando melhor qualidade de vida. Acreditamos que como essa oferta de vagas, o industriários poderá acelerar o aprendizado dele e da sua família”, declarou.
 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas na Escola do Sesi de Corumbá (67) 3231-1766

Leia Também