Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO NOVO

Escola é arrombada e material furtado

Escola é arrombada e material furtado
05/03/2014 00:00 - A GAZETA NEWS


Indivíduos ainda não identificados invadiram uma escola estadual, arrombaram portas e furtaram uniformes e materiais esportivos, na tarde de ontem (04), em Mundo Novo (MS).

Segundo relatos de um agente patrimonial que faz a vigilância da instituição de ensino à Polícia Civil local, que investiga o caso, ao chegar para trabalhar, encontrou duas portas arrombadas da Escola Estadual Yolanda Aly.

Segundo o vigia, os marginais entraram na sala de materiais esportivos de onde teriam sido levados bolas e uniformes da escola.

Os ladrões, para evitar serem identificados, também teriam modificado o posicionamento das câmaras de monitoramento eletrônico existentes na instituição de ensino. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...