Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

SERVIDORES

Escola de Governo reúne 35 prefeituras para capacitação

20 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:02

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul realiza hoje (20), às 8h,  uma reunião com representantes de 35 prefeituras que exercerão o papel de coordenadores de capacitação no Programa de Parcerias para o Desenvolvimento de Competências nos Municípios cujo objetivo é capacitar os servidores locais em diversas áreas.

 De acordo com o diretor-presidente da Escola de Governo, Édio de Souza Viegas, nesta reunião será feito um levantamento das demandas de cursos de cada município e definidos detalhes importantes como quais serão as regiões e cidades pólos onde serão realizadas as aulas e as responsabilidades para a execução dos cursos. Os participantes também serão auxiliados quanto a elaboração do Plano de Trabalho.

“O principal objetivo do programa é qualificar os servidores públicos municipais permitindo sua participação em cursos presenciais, além dos cursos de Educação a Distância oferecidos pela fundação”, acrescentou Édio Viegas.

O encontro será realizado durante todo o dia no Eco Hotel do Lago, localizado na Rua Bom Retiro, 1098, no Bairro Chácara Das Mansões, em Campo Grande.

Leia Também