Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

TELEPRESENCIAL

ESA e AASP iniciam nesta segunda curso sobre Direito Material e Processual do Trabalho

7 FEV 2011Por ROBERTO COSTA03h:00

A Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realiza de 7 à 10 e de 14 à 17 de fevereiro, às 18 horas, o curso telepresencial “Atualidades em Direito Material e Processual do Trabalho”. O coordenador é o advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro.

O curso inicia nesta segunda-feira (7), abordando “Execução trabalhista: o crédito trabalhista frente ao credor hipotecário e à massa falida” sendo ministrado pelo advogado Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho. Já no dia 8, o juiz Márcio Mendes Granconato irá proferir sobre “O protesto extrajudicial dos créditos trabalhistas.”

Na quarta-feira (9), o assunto em questão será “Os reflexos do Direito Previdenciário no contrato individual do trabalho” apresentado pela desembargadora Ivani Contini Bramante. No dia 10, o coordenador do curso, Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro, irá discutir sobre a Jornada de trabalho na visão do TST.

Na segunda-feira (14), o juiz Maurício Pereira Simões ministrará acerca dos “Aspectos práticos do recurso de revista”. No dia 15, o tema em discussão será “A inversão do ônus da prova no processo do trabalho” apresentado pelo juiz André Cremonese.

No dia 16, o advogado Francisco Luciano Minharro falará sobre “A propriedade intelectual no Direito do Trabalho”. O curso será finalizado na quinta-feira (17), com a aula ministrada pela juíza Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro que abordará “Remuneração e salário”.

O curso terá carga horária de 16 horas/aula, com emissão de certificado. O custo é de R$ 150, sendo que novos advogados (com até cinco anos de inscrição na OAB) possuem 20% de desconto. Vale ressaltar que o curso será transmitido aos advogados de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3342-4000 (Campo Grande), (67) 3423-5140 (Dourados) e (67) 3521 3190 (Três Lagoas).

Com informações da OAB-MS

Leia Também