Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Futebol Júnior

Equipes de MS conhecem os adversários na Copa SP

24 NOV 2010Por Eduardo Miranda01h:45

Os dois times sul-mato-grossenses que participarão da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2011, conheceram ontem seus adversários, e as cidades onde jogarão a primeira fase da competição. O Pantanal (a seleção do Estado) jogará na cidade de São José do Rio Preto, enquanto o Sete de Setembro, de Dourados, ficará na cidade de Piracicaba.

No grupo I, do Pantanal, além do América, clube anfitrião, também estão o Atlético Mineiro e o Criciúma (SC). O Sete de Setembro está no grupo Q, juntamente com o XV de Piracicaba, o Internacional de Porto Alegre, e o Primeira Camisa, equipe do interior de São Paulo.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada entre os dias 4 e 25 de janeiro de 2011,  com a presença de 92 equipes, divididas em 23 grupos.

Ao contrário do último ano, a competição de 2011 não terá a presença de clubes estrangeiros. Em 2010, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez parte do Grupo U e se despediu da cidade de Paulínia (SP) com duas derrotas (1 a 0 para o Atlético Paranaense e Remo) e um empate (2 a 2 com o Paulínia).

Na primeira fase, os quatros clubes de cada grupo jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a segunda fase os líderes de cada chave e os nove melhores segundo colocados. A partir de então, o formato aderido será o mata-mata, em jogo único, até a decisão, realizada no dia 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo).

Leia Também