quinta, 19 de julho de 2018

FIA

Equipes da F1 definem pilotos para a próxima temporada

1 DEZ 2010Por Paris, França02h:10

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou ontem, a lista dos pilotos confirmados para a próxima temporada da Fórmula 1. Felipe Massa e Rubens Barrichello têm seus lugares garantidos em seus respectivos times, já Bruno Senna e Lucas Di Grassi não figuram na lista.

No entanto, os brasileiros ainda têm chances, uma vez que nem todas as equipes confirmaram seus corredores para o próximo ano, inclusive a Hispania e a Virgin. Piloto da Hispania neste ano, Senna esteve negociando com a Lotus, mas a equipe malaia decidiu manter a dupla deste ano: Jarno Trulli e Heikki Kovalainen.

Depois de vender a maior parte de suas ações para uma empresa russa, a Virgin, que teve Di Grassi nesta temporada, ainda não confirmou seus pilotos para 2011, mas promete fazê-lo nos próximos dias.

Nos times grandes, sem surpresas. A campeã Red Bull mantém a dupla Sebastian Vettel e Mark Webber, assim como a Ferrari, McLaren e Mercedes, que terão os mesmos pilotos de 2010 correndo em 2011. A Toro Rosso aparece com as vagas vazias na lista, apesar de ter contrato fechado com Sebastien Buemi e James Alguersueri para 2011.

Leia Também