Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

DESTAQUE

Equipe goiana é campeã dos Jogos do Sesi conquistando oito modalidades

16 NOV 2010Por Eduardo Miranda00h:00

Anfitrião da etapa Centro-Oeste dos Jogos Regionais do Serviço Social da Indústria (Sesi), os atletas sul-mato-grossenses terminaram a competição sem nenhuma conquista nos esportes coletivos, e apenas com primeiros lugares isolados em modalidades individuais, como a natação.

Os industriários do Estado de Goiás foram os campeões na classificação geral, conquistando oito modalidades. Os atletas mato-grossenses ficaram em segundo na competição realizada em Campo Grande, com primeiros lugares em cinco modalidades.

Os atletas de Goiás foram os vencedores do tênis de mesa masculino, do tênis de quadra masculino e do voleibol feminino e masculino, futebol sete master, futsal masculino e ainda dividiram com o Distrito Federal o maior número de primeiros lugares na natação. Já os atletas de Mato Grosso conquistaram as primeiras posições no futsal feminino, atletismo, xadrez, atletismo, tênis de quadra feminino e tênis de mesa feminino.

A terceira posição ficou empatada entre Distrito Federal e Tocantins. Os brasilienses dividiram o título da natação e do atletismo com goianos e mato-grossenses e faturaram o xadrez rápido, enquanto os tocantinenses foram os campeões do vôlei de praia (masculino e feminino) e do futebol.

Apesar de não conquistarem nenhum ouro nos esportes coletivos, os sul-mato-grossenses disputaram três finais. No vôlei masculino, o Avanti foi derrotado pela Mitsubishi Motors (GO) por sets a 1. No futebol sete master, a mesma Mitsubishi venceu a Seara por 2 a 1, e no futsal feminino, a Sadia (MT) passou pela Sadia (MS): 3 a 1.

Na natação, os sul-mato-grossenses conquistaram cinco medalhas de ouro, enquanto as delegações do Distrito Federal e de Goiás ganharam 11 cada uma.

Leia Também