sexta, 20 de julho de 2018

Segunda Divisão

Equipe do Colégio ABC treina para a Taça Brasil de Futsal

17 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA00h:00

A equipe do Colégio ABC de Campo Grande intensifica nesta semana os treinos para a estreia na Segunda Divisão da Taça Brasil de Futsal, na próxima segunda-feira, às 19h30min, em Campo Grande, contra o Desportiva Buriti de Roraima.

Contando com 15 atletas sob o comando do técnico Carlos Kléber, o time tem dividido as atenções da Taça Brasil com a disputa do Estadual e da Taça Canarinho. "Nosso pensamento está no acesso à Primeira Divisão da Taça Brasil, mas não deixamos de lado as outras competições. Estamos invictos no Estadual e na Canarinho e esse fato é nossa maior motivação para fazer um bom papel no nacional", declarou o treinador.

Nesta semana, o time tem trabalhado diferente, como se já estivesse disputando a Taça Brasil. "Pela tabela, em sete dias serão seis jogos e uma folga, caso consigamos o objetivo de chegar na final. Dessa forma que estamos trabalhando, para adaptar os jogadores a essa sequência, que é bem cansativa", disse Carlos Kléber.

Um dos destaques do elenco é o ala pela esquerda Fábio Henrique. Atleta e diretor de esportes do ABC, Fábio garante que desempenha as duas funções da melhor forma possível. "Quando comecei a trabalhar no ABC já fazia parte do time, então jogo por mérito", declarou o jogador/diretor do colégio.

Além do ABC, o Sesi de Três Lagoas também representa Mato Grosso do Sul na competição que começa na próxima segunda-feira.

Leia Também