segunda, 23 de julho de 2018

disputa

Equipe de luta de braço do Estado vai disputar o Mundial nos Estados Unidos

19 NOV 2010Por Jakson Pereira00h:00

Em busca do 11º título mundial de luta de braço, a campo-grandense Chris Rejane segue com a preparação para a disputa da competição internacional, que acontece entre os dias 4 e 12 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Conciliando a forte carga de treinos e as competições do calendário nacional, a atleta brilhou no último fim de semana durante a disputa da 22ª Copa Brasil de Luta de Braço nas categorias adulto e master que foi realizada no município paulista de salto. A competição também foi seletiva para o Sul-Americano da modalidade em 2011.

Perto de completar 49 anos (dia 11 de dezembro durante o Mundial), a atleta não cansa de colecionar títulos. “Tenho pensamento focado na vitória e sempre acredito que vou vencer. Vou novamente para o Mundial com este objetivo e vou me dar este presente e presentear também os brasileiros com mais um título mundial”, comentou a atleta.

Na Copa Brasil, Chris, que disputa a categoria até 60 kg, ganhou o primeiro lugar nas categorias master e sênior, nos braços esquerdo e direito.

Além de Chris Rejane, o Estado terá outros três atletas no Mundial de Las Vegas: Emídio Júnior, Carlos Alves e Sônia Carvalho. Eles também disputaram a Copa Brasil, com Emídio e Carlos conquistando o ouro, ambos no braço esquerdo, e Sônia a prata.

O embarque dos atletas para os Estados Unidos está previsto para o dia 3 de dezembro e até lá eles seguem treinando em Campo Grande. (JP)

Leia Também