Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIAMÃO

Equador anuncia RS como sede para a competição

Equador anuncia RS como sede para a competição
07/01/2014 13:26 - FOLHA PRESS


O Equador anunciou na noite de ontem que Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), será a sede da seleção do país para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Equatoriana de Futebol, Luis Chiriboga Acosta. De acordo com o dirigente, ele viajará na próxima semana ao lado do técnico Reinaldo Rueda para assinar o acordo com o município de Viamão.

A delegação equatoriana vai ficar no hotel Vila Ventura, 25 km distante do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

O Equador está no Grupo E da Copa do Mundo, juntamente com Suíça, França e Honduras.

A estreia está marcada para o dia 15 de junho, contra os suíços, em Brasília.

A segunda partida vai acontecer em 20 de junho, contra Honduras, em Curitiba. O último jogo da fase de grupos é contra os franceses, no dia 25, no Maracanã.
 

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...