Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Entregador de pizza do Oscar ganhou gorjeta de US$ 1000

6 MAR 14 - 12h:00veja

O filme 12 Anos de Escravidão pode até ter ganhado o Oscar de melhor filme, mas quem se deu bem mesmo na noite de domingo foi um ilustre desconhecido: Edgar, um dos donos da pizzaria Big Mama's & Papa's, que forneceu o jantar dos famosos no Dolby Theatre. Além de ter conseguido de graça um espaço publicitário avaliado em 10 milhões de dólares, Edgar entregou as pizzas e recebeu a bolada de 1000 dólares de gorjeta de Ellen DeGeneres.

O entregador foi convidado a participar do Ellen DeGeneres Show, programa da apresentadora do Oscar na TV. Durante a entrevista, nesta segunda-feira, Ellen afirmou que havia conseguido coletar 600 dólares no chapéu do rapper Pharrell Williams durante a distribuição das pizzas às estrelas de Hollywood. Mas ela decidiu completar o valor e entregou 1000 dólares a Edgar.

O entregador contou que não sabia que entraria no teatro onde acontecia a cerimônia de entrega do Oscar. “Disseram para mim que eu estava levando pizzas para roteiristas, e pediram para esperar. Então você apareceu”, disse Edgar a Ellen. A apresentadora não contou ao rapaz o que ele estava fazendo ali e simplesmente pediu que ele a seguisse. Quando ele percebeu, já estava no palco da cerimônia.

“Fiquei chocado.” Edgar afirmou que ficou emocionado ao entregar pizza a Julia Roberts, uma de suas atrizes favoritas. “Ela é tipo a mulher dos meus sonhos. Eu sempre assisto aos filmes dela.” Confira a entrevista.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Saber administrar

Frei

Felpuda

SAÚDE

Bolsonaro passa por
exames em Brasília

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados
OFÍCIO

Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião