Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MELHORES ALUNOS

Entrega de prêmios em escolas começa amanhã

Entrega de prêmios em escolas começa amanhã
16/03/2014 11:54 - NOTÍCIAS MS


O governo do Estado inicia amanhã (17) as solenidades de premiação dos alunos da Rede Pública Estadual de Ensino. A primeira entrega será em Maracaju, às 13h45min, na Escola Estadual Padre Constantino de Monte.

No dia 18 de março, a solenidade de premiação de alunos de 13 Escolas da Rede Pública Estadual de Ensino do município de Campo Grande - Região Bandeira acontece às 7h45min, na E.E. Waldemir Barros da Silva – rua Palmácea, s/nº – bairro Moreninhas. À tarde, às 13h4min, a entrega será na E.E. Lúcia Martins Coelho.

No dia 20 de março, serão entregues os prêmios para alunos de Bandeirantes, Campo Grande, Jaraguari e Ribas do Rio Pardo, às 7h45min, na E.E. Dolor Ferreira de Andrade, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

No dia 20 de março, as entregas serão também no município de Jardim, contemplando os alunos de Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho. A solenidade será às 13h45min, na E.E. Antônio Pinto Pereira – rua Fábio Martins Barbosa, 110 – Vila Camisão.

No dia 21 de março, será realizada a solenidade de premiação de alunos da Rede Pública Estadual de Ensino – Região Lago, às 7h45min, na E.E. Blanche dos Santos Pereira – rua Tabira, 911 – bairro Jardim Tijuca I. À tarde, às 13h45min, a entrega será para alunos de Campo Grande, Corguinho, Rio Negro, Rochedo e Terenos, na E.E. Amélio Carvalho Baís – avenida Florestal, s/nº – bairro Cophatrabalho.

As premiações fazem parte do programa Escola para o Sucesso, iniciado pelo governador André Puccinelli em 2011. Em 2014, serão entregues tablets e bicicletas aos melhores alunos da Rede Estadual de Ensino no interior do Estado.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!