Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MELHORES ALUNOS

Entrega de prêmios em escolas começa amanhã

16 MAR 14 - 11h:54NOTÍCIAS MS

O governo do Estado inicia amanhã (17) as solenidades de premiação dos alunos da Rede Pública Estadual de Ensino. A primeira entrega será em Maracaju, às 13h45min, na Escola Estadual Padre Constantino de Monte.

No dia 18 de março, a solenidade de premiação de alunos de 13 Escolas da Rede Pública Estadual de Ensino do município de Campo Grande - Região Bandeira acontece às 7h45min, na E.E. Waldemir Barros da Silva – rua Palmácea, s/nº – bairro Moreninhas. À tarde, às 13h4min, a entrega será na E.E. Lúcia Martins Coelho.

No dia 20 de março, serão entregues os prêmios para alunos de Bandeirantes, Campo Grande, Jaraguari e Ribas do Rio Pardo, às 7h45min, na E.E. Dolor Ferreira de Andrade, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

No dia 20 de março, as entregas serão também no município de Jardim, contemplando os alunos de Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho. A solenidade será às 13h45min, na E.E. Antônio Pinto Pereira – rua Fábio Martins Barbosa, 110 – Vila Camisão.

No dia 21 de março, será realizada a solenidade de premiação de alunos da Rede Pública Estadual de Ensino – Região Lago, às 7h45min, na E.E. Blanche dos Santos Pereira – rua Tabira, 911 – bairro Jardim Tijuca I. À tarde, às 13h45min, a entrega será para alunos de Campo Grande, Corguinho, Rio Negro, Rochedo e Terenos, na E.E. Amélio Carvalho Baís – avenida Florestal, s/nº – bairro Cophatrabalho.

As premiações fazem parte do programa Escola para o Sucesso, iniciado pelo governador André Puccinelli em 2011. Em 2014, serão entregues tablets e bicicletas aos melhores alunos da Rede Estadual de Ensino no interior do Estado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Polícia prende funcionária de atacadista suspeita de desviar R$ 1,1 milhão
INTERIOR

Polícia prende funcionária de atacadista suspeita de desviar R$ 1,1 milhão

BRASIL

Mais três vítimas de incêndio em hospital do RJ têm alta

Muito esperada, chuva rápida aparece em algumas regiões da Capital
FINALMENTE

Esperada, chuva rápida aparece em Campo Grande

Coluna semanal com dicas <br>e novidades sobre automóveis
COLUNA CARMAIS

Coluna semanal com dicas e novidades sobre automóveis

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião