Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

Comando Militar do Oeste

Entrega de medalhas marca Dia do Exército

19 ABR 2011Por DA REDAÇÃO13h:23

São 9 mil militares, divididos em 36 organizações em Mato Grosso do Sul. Portanto, no Dia do Exército Brasileiro, as honrarias são muitas. Hoje pela manhã, quarenta personalidades, entre civis e militares, foram homenageadas com medalhas e condecorações no Comando Militar do Oeste.

O governador André Puccinelli, o arcebispo metropolitano de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello, a deputada estadual Dione Hashioka e o advogado-geral da União, Clóvis Ferreira Lopes, foram agraciados com a Ordem do Mérito Militar, condecoração honorífica máxima do Exército, concedida a cidadãos que tenham prestado notáveis serviços ao País ou que se distinguiram no exercício de sua profissão.

Após a cerimônia de entrega das homenagens, conduzida pelo comandante geral do CMO, general de exército João Francisco Ferreira, foi realizada formatura militar, com a participação de 12 organizações militares lotadas na Capital.

Também hoje, o 20º Regimento de Cavalaria Blindado (20º RCB) receberá alunos da Escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Bastos, sendo 40 no período da manhã e 40 no período da tarde.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também