Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

SÉRIE

Ensaio sensual de atores de 'Glee' é acusado de pedofilia

21 OUT 2010Por G123h:00

Um ensaio fotográfico dos atores de "Glee" para a revista americana "GQ" virou alvo de polêmica desde que as imagens da capa da edição de novembro foram divulgadas nesta semana. As fotos, realizadas pelo polêmico fotógrafo Terry Richardson, mostra Dianna Agron, Cory Monteith e Lea Michele em roupas sensuais - uma delas com uma minissaia e a outra com uma calcinha rosa.

O Parents Television Council, conselho formado por pais que discute a programação da televisão americana, divulgou um comunicado nesta quarta-feira (20) condenando os produtores da série musical da Fox.

"É inquietante que a 'GQ', que é uma revista explicitamente escrita para adultos, mostre fotos desse tipo das atrizes que interpretam estudantes em 'Glee'. Beira à pedofilia. Ao autorizar este tipo de ensaio quase pornográfico, os criadores do programa mostraram suas intenções em relação à série. E não são boas para as famílias", declarou o presidente do grupo, Tim Winter. Curiosidade: Diana e Lea têm 24 anos, enquanto, Monteith, 28.

(com informações da EFE)

Leia Também